terça-feira, 3 de julho de 2012

MINHA PRIMEIRA BÍBLIA

Postado em 06/12/2007:

Como presente de batismo ganhei um a Bíblia de capa de couro preta e zíper, com uma dedicatória assinada pelos meus pais. Ela expressava o desejo deles de que eu nunca me afastasse dos caminhos do Senhor – o que pareceu completamente impensável para mim!
Mas levou tempo até que eu a começasse a ler por conta própria (além do seu uso nos cultos da igreja).

INDIANA JONES E MINHA CAMINHADA ESPIRITUAL
Por incrível que pareça, foi Steven Spielberg que conseguiu esta façanha: após descobrir, em um congresso de adolecentes em 1988 que a “Arca da Aliança” do filme de Indiana Jones, era, na verdade, real, eu acreditei realmente que poderia descobrir o paradeiro da arca, se encontrasse, na Bíblia, alguma pista que ninguém, até então, havia descobrido. Inocência que me levou a descobrir riquezas impensáveis neste livro maravilhoso...

0 comentários: