terça-feira, 15 de abril de 2008

PASSION :: SP - Um Depoimento

Oi Wesley, Tudo bem? Espero que esse recado encontre vcs na paz de Deus. Meu nome eh Sarah e eu sou atualmente uma estudante da Faculdade Batist da Florida. Hoje encontrei sua comunidade de Universitarios Cristaos e vi tb anuncio do PASSION. Eu acabei de voltar do Passion que aconteceu em Atlanta, GA e foi MARAVILHOSO!!! Só lá que eu fiquei sabendo que eles estarão no Brasil em maio. Eu estarei no Brasil de ferias nessa época e lá estarei.
Quero deixar pra vc e sua esposa um encorajamento para vcs continuarem a divulgar o Passion pq vale muito a pena. Foram 27 horas de louvor, adoração e alimentação da Palavra de Deus. O Louie e o Francis são dois pregadores excepcionais e têm sido usados grandemente nesse ministério!
Nos vemos no Passion. Um grande abraço pra vc e sua esposa. Deus os abençoe.



NOTA: Chris Tomlin é um dos músicos escalados para o louvor do PASSION :: SP

1 comentários:

Adorei o blog de vcs!!!!
Vou promove-lo no meu fotolog!
Deus continue abencoando voces e os dando animo para continuar o bom servico a Ele para Gloria Dele.

Um abraco,

Sarah Castro