quarta-feira, 16 de abril de 2008

22 de abril - DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO

"Esse ano, o DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO da Cruzada Estudantil acontecerá no dia 22 de abril.

Sabemos que Deus aprecia nosso trabalho em Sua obra, mas, também, sabemos que Ele não nos criou para sermos incansáveis executores de tarefas. Deus nos criou para termos comunhão com Ele, isso foi ilustrado no jardim do Éden e será uma realidade na Nova Jerusalém, já podemos experimentar isso hoje mesmo.

João escreveu em sua primeira carta: "Nós lhes proclamamos o que vimos e ouvimos para que vocês também tenham comunhão conosco. Nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo. Escrevemos essas coisas para que a nossa alegria seja completa" 1 Jo 1. 3-4

Sim, nós devemos e podemos alegrar-nos em nossa comunhão com Deus a cada momento, estando sozinhos ou com outros irmãos. Mas, existe um fator especial produtor de alegria, quando desfrutamos essa comunhão com Deus juntos com outros cristãos que sentem e pensam como nós.

Os DIAS MUNDIAIS DE ORAÇÃO servem para nos dar esse privilégio especial de louvarmos e adorarmos a Deus juntos e pedirmos coisas específicas, como corpo, em nossas orações.

No dia 22 de abril, estarei reunido com outros obreiros da Cruzada em Orlando, Flórida. Se tudo correr bem, estaremos nos alegrando juntos nesse dia. Espero que vocês também.

Seu servo, em Cristo,
Steve Douglas"


Steve Douglas é o atual Presidente Internacional da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo.

O que é o DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO?

Na última terça-feira de abril e na primeira terça-feira de outubro, obreiros da Cruzada Estudantil, no mundo inteiro, param tudo o que estão fazendo para dedicar um dia inteiro de comunhão com Deus. Por isso, esse dia é chamado DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO.

Pesssoas do mundo inteiro enviam seus pedidos específicos de oração, bem como seus motivos de louvor e gratidão a Deus. Assim, os obreiros e voluntários de todas as partes podem orar por esses pedidos e louvar a Deus pelos milagres, em unanimidade, como corpo.


Se você não sabe a programação em sua cidade para esse dia, entre em contato com os líderes de seu campus. Caso não haja uma programação pré-estabelecida em sua cidade, convide mais estudantes, separe algumas horas desse dia e una-se a nós em oração. Você só não pode ficar de fora desse evento.


E no Rio, o Dia Mundial de Oração estará "embutido" na nossa semana 24-7, de oração 24hs por dia!


Faltam 7 dias...

Para nós orarmos 7 dias sem cessar!!! Mas quero desafiar você a desde já começar a orar e jejuar por essa mobilização. Ore para que seja um tempo de transformação para nossas vidas e para nossa cidade.

O 24-7 é um encontro da geração! Você pode visitar a sala de oração sozinho, com a galera do seu campus, do seu pequeno grupo ou da sua igreja. O que você não pode é ficar de fora!!!

O 24-7 não é para experts!

Nós encontramos na oração uma luta. Mas o 24-7 é um modelo bem sucedido em mobilizar pessoas - especialmente os jovens - a orar como nunca oraram antes. Nós aprendemos a orar... orando! A sala de oração permite que pessoas possam orar não verbalmente, fazendo trabalhos de arte, poesias e grafites na parede. O ambiente é decorado artisticamente para estimular e direcionar a oração. O clima de espontaneidade faz com que o tempo passe mais rápido!Muitas pessoas têm dito que 1 hora na sala de oração passa como 10 minutos.

Lanchinho do Alfa e Ômega!

Não esqueça de colaborar com o nosso lanche! Leve alguma coisa pra comer (fruta, biscoito, pão, bolo, salgado, miojo, etc.) e/ou alguma coisa pra beber (suco, refrigerante, chá, café, leite, chocolate, etc.). Estaremos reunidos 24 horas por 7 dias! Sua colaboração será fundamental.

Escala de Oração

Se vc quiser fazer parte, será muito bem-vindo! Escreva para nós demonstrando seu interesse.


0 comentários: