sexta-feira, 25 de abril de 2008

Notícias de todas as partes

Recebi este e-mail do Cleiton, nosso colega de trabalho em Fortaleza, com um apanhado de vários e-mails que ele recebeu com notícias que estudantes enviaram de diversas partes do Brasil. Eles falam de experiências locais que tiveram (como um acampamento de treinamento que foi realizado em Salvador) e planos para o futuro. É interessante ver a iniciativa e a mobilizaçãol deles para coisas como organizar um projeto missionário. Confira!


"O Acampamento falou muito ao meu coração, foi decisivo para eu tomar algumas atiltudes, como por exemplo encorajar-me para comecar a orar na Faculdade sobre a abertura de um novo núcleo (UNIFACS)... Posso dizer que foi um avivamento para minha alma, que me deixou ainda mais feliz é ter a certeza que Deus não esqueceu de nós e que existem jovens no Brasil todo, ou melhor, no mundo todo que adoram o mesmo Deus que nós.Amizades firmadas na pedra ângular que, em nome de Jesus, serão eternas. Realmente, eu amei o Acampamento... Tenho certeza que no próximo teremos mais 260 jovens. Portanto, tratem de procurar um lugar maior "Quem crer Diga amém". Entendi nesse acampamento que o Alfa e Omega é um ministerio de Deus para minha vida e farei o possivel e o impossivel para servir a Deus através dele... senti que Deus tem uma coisa tremenda para fazer nessas Universidades através de nós!" Hércules Henrique - Estudante de Engenharia - Salvador"
Deus nos proporcionou momentos ma-ra-vi-lho-sos!!!!!!!! E tudo o que eu pedi a Ele para este retiro, Ele me ouviu e me respondeu: Treinamento e capacitação para evangelismo e Comunhão entre os alfaomeguenses!" Helô Matos - Estudante de Direito - UFRN / Natal
Eu tinha noção de que esse retiro seria o marco de um novo tempo pra minha vida [creio que para de todos nós], mas Deus faz SEMPRE infinitamente mais do que pedimos ou pensamoss... E eu estou transbordando de alegria, Deus falou muito, quantas respostas, confirmações, deu-me ânimo, fez-me entender o porquê e pra quê de tantas coisas, e mais uma vez me supreendeu muito! Tá passando um filme na minha cabeça [até agora], como tudo aconteceu... E como Deus é fiel! Que Deus lindo. Sem palavras...Tenho certeza, que agora estamos verdadeiramente acordados e encorajados a cumprir o IDE, em todos os lugares, e como Mimi sempre fala: "Até que TODOS ouçam!". É isso ai, amados... Uma nova forma de viver! E indo pra onde Deus mandar, amém?" Carol Benevides - Estudante de Geologia - UFRN / Natal

"Temos agendado em 3 igrejas treinamentos...precisamos organizar isso bem direitinho! Uma equipe mesmo pra isso...pessoas que tenham dom pra ensino, pra ser porta-voz e tal...tbm precisamos da ajuda daqueles que já deram treinamento...
POR FAVOR MANIFESTEM-SE!!!
Em breve, divulgarei a data do treinamento lá na Igreja Batista Betel(em Jardim São Paulo).
Fiquem ligados!
" Vanessa - Estudante de Artes Plásticas - UFPE / Recife

Por enquanto é só, mas dá para ter uma idéia que Movimentos Espirituais já estão acontecendo em várias partes. Glória a Deus!
Crédito: Cleiton Fiúsa

0 comentários: