segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

S.O.S.

Decidi colocar neste blog o pedido de socorro que recebemos de uma família de missionários. Se você se sentir tocado em ajudar, podemos colocá-lo em contato com estes irmãos.

Aos amigos

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Nestes primeiros dias de 2008 tem sido dias de grandes lutas e desafios em nossas vidas. Planejávamos uns dias de férias, pois, já faz um bom tempo que necessitamos disso. Logo na virada do ano Eu e Patricia tivemos sérios Problemas de saúde. A casa que moramos não suportou dois dias de fortes chuvas aqui em Castanhal e com isso a água entrou na casa molhando moves, caixas, livros, inclusive os colchões do Gabriel e da Gabrielly. Hoje (05/01/2008) tivemos que mudar nossas coisas para a casa de minha sogra e isso deu muito trabalho. O ano de 2007 também foi de muitas perdas na família, meu pai á 5 meses, meu tio e agora antes do Natal nossa amada cunhada Ivone que já dorme nos braços do Pai.

Com estes acontecimentos e principalmente a morte de meu pai, minha querida mãe anda com sua saúde debilitada. Nesta quarta (dia 03/01) teve um principio de derrame. Imediatamente tomamos todas as medidas possíveis para ajudá-la, levamos para o hospital sendo medicada, mas ainda está parcialmente com o rosto deformado principalmente a sua boca. Esses acontecimentos nos afetam muito a mim a patricia, as crianças e toda da família, mas sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Por tudo isso que estamos passando, pedimos um compromisso de oração aos amigos.

· Ore pela nossa saúde de minha Mãe (irmã Terezita) e que suporte a perda de meu pai que esteve com ela durante mais de 50 anos Pra que o Senhor faça em sua vida segundo a sua vontade. Meu desejo como filho é a sua saúde plena.

· Ore pela saúde minha da Patricia e das crianças. É muito importante nestes momentos.

· Ore por recursos para terminarmos nossa casa. Como o problema de alagamento nesta que estamos morando, vamos trabalhar ainda mais para mudarmos.

· Ore por pessoas que tem nos ajudado doando os materiais da construção(a família, amigos, Pastores e pessoas que nem conhecemos pessoalmente).

· Ore para que o mais breve possível tenhamos um momento de descanso com as crianças. Isso é muito importante para repor as forças para tantas coisas lindas que Deus tem preparado para este novo ano, pois cremos que:

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Em Cristo,

Edson, Patricia, Gabriel e Gabrielly

0 comentários: