terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bons números em Setembro!

Não, não estou falando de economia nacional - que também trouxe boas surpresas este mês (graças a Deus!). Mas me refiro a um número que tem, no céu, um sabor especial de festa!
Trata-se dos resultados do evangelismo durante o Setrel em Piracambi e da campanha em parceria com o BMM* durante as duas primeiras semanas do mês.
Os números são só indicadores frios e apenas aproximados da verdadeira obra que Deus fez em cada coração que esteve participando, ouvindo, conversando com os integrantes, iniciando novas amizades, recebendo a Cristo...
Números da "turnê" BMM:
Universidades: IFCS, UFRJ, PUC, Rural, UERJ, UFF
Expostos ao evangelho:1070
Fichas de contato: 234
Decisões por Cristo: 131
SETREL:
Abordagens: 489
Expostos: 367
Evangelizados: 81
Decisões: 281

Desta forma, entre muitas pessoas que ouviram o evangelho ou, simplesmente, abriram-se mais para a sua mensagem, pelo mais de 200 pessoas receberam a Cristo, através de uma oração pessoal. Glória a Deus por isso!
Acredito também que a passagem do BMM pelo Rio contribuiu muito para a quebra de barreiras que alguns estudantes não-cristãos (e até cristãos) poderiam ter com o Alfa e Omega.
*O BMM, "Brasil, Música e Missão", é um ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, que utiliza-se da música para conectar-se com as pessoas e falar de Cristo com elas.

0 comentários: