segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um domingo à noite diferente

Um crise alérgica daquelas nos tirou do culto ontem.
No meio do momento do louvor, comecei a sentir o meu rosto inchando, dificuldade pra respirar e o corpo coçando. Tentei resistir por um tempo não deu. A certa altura, decidimos sair da igreja. A Pri estava tendo reação alérgica também, só que um pouco mais moderada.
Ao nos despedirmos do pai dela, ele decidiu nos levar ao hospital. Foi sinistro: eu sentia minha respiração cada vez mais dificultosa durante o caminho do hospital. Será que era psicológico?
Ao chegar lá, me encheram de injeções (no braço e no glúteo...) e me infiaram na nebulização. A surpresa é que colocaram a Pri lá também. Daí a cena engraçada, com os dois tomando nebulização juntos. A foto quem tirou foi o pai da Pri.
Só quando voltei eu me vi no espelho e tomei um susto. Eu me senti um daqueles personagens alienígenas mal feitos de Star Trek. Até agora estou com um olho meio caído. Mas já estou melhor dos outros sintomas.
Ah, sobre a causa da alergia, ainda não sabemos, mas consideramos uma junção de vários fatores, como exposição a fungos, ácaros e, talvez, a linguicinha que comemos no almoço. Bem, talvez esse seja um caso para o Dr House...

2 comentários:

Casal que faz nebulização unido...

Wow olheiras e essa cara que bom que era so alergia e vcs ja estão melhor...