sexta-feira, 11 de junho de 2010

Depoimentos da galera

[PARA SABER MAIS SOBRE O CONGRESSO QUE ESTÁ SENDO COMENTADO, LEIA AQUI]

sem palavras.... Bom dmaiiiis =)"Não haverá limites, não haverá limites, não haverá limites..." Que saudade de vocês!!!!

O término do Congresso significa o recomeço pra mim. Recomeçar e aprender a Amar como Jesus nos amou!!!

Foi super transformador p mim...aprendi coisas q n tem preço..e certamente iram influenciar minha interação...com as pessoas ...rumo a missão que temos .

Foi Memorável, guardarei no coração!... Saudades de todos !

Foi maravilhoso!!!
É muito bom ver o agir de Deus na vida de todos, principalmente nós jovens. Tenho certeza que a chama Dele não irá se apagar e não haverá nenhum limite para nós!!!
Cada palestra, cada oficina, conhecer novos amigos: Graças à Deus por tudo!!!

Surpreendente mesmo!!! Muito firme!!!
Agora é dar continuidade dentro do campus!!

Sem palavras para descrever!! lindo lindo lindo lindo!

Meu primeiro evento...
e já está na história!!!
Jesus é demais!!!

Também meu primeiro congresso
comecei com o pé direito... muuuuito abençoado
mas o massa são as pessoas que se conhecem e fazem uma amizade legal
bem a INTERAÇÃO proposta
mas agora começa a prática de tudo... que nós possamos aplicar todas as idéias e, realmente interagir como Jesus...

Mesmo que tenha acabado temporalmente que tudo que vimos e ouvimos lá não acabe em nós, que permaneça e seja referencia para nossas atitudes...
... INTERAGIR como JESUS....

Indescritível

inesquecível

transformador,divisor de águas!!!

Impactante !

que venham outros Congressos pois estaremos lá, vivendo como Jesus !!

Amei o congresso.. Deus agiu mto, me senti literalmente "na mesa" com Jesus na ceia!
"Oh Deus te louvo pelo Teu amor
Tu mudaste meu interior
E agora eu quero viver
Pra transmitir este amor
Que vem de Ti..."

Aí Povo, que Congreso, hein!?
Que Deus abençoe muito vcs gente, que a gente nunca se esqueça "Movimentos em todos os lugares até que cada pessoa no Brasil e no Mundo conheça alguém que verdadeiramente segue a Cristo"!
O congresso foi simplesmente maravilhosooo... Já estou sentido saudades de todosss .. snif...sniff...

A melhor parte foi no sábado quando saí para evangelizar, e vi pessoas que preguei de coração aberto para Cristo na rua, ás lagrimas.
Não há dinheiro no mundo que paga!!!!!!!
:) :) :)

o que mais me marcou foram os amigos q fiz;
praticar a conexão, interação com nossos amigos alfaeomeguenses me fez ver o qto a msg do congresso eh factivel, realizavel;
vamos fazer amigos, e alcançar corações atraves dos nossos

Meu 1º congresso do Alfaaaa!
Foi liindo!
Amei cada momento e cada pessoa que conheci!
=D

Como sempre foi MARAVILHOSOOOO!
Esse Congresso foi lindo demais, super especial para mim... A comunhão com Deus e com os irmãos, a organização que foi perfeita, o louvor, a conexão, tudo!
É sempre maravilhoso estar com vcs, alfaeomeguenses!

O congresso foi maravilhoso!!! Deus falou muito comigo e mim presenteou com amigos admiráveis!!! Cada momento foi especial!!! Que a chama de Deus não se apague de nossos corações!!

O Congresso foi muito massa!Deus falou sobre muitas coisas comigo nesse congresso e tenho certeza que com vocês não foi diferente!

A unção do Senhor...cada momento...rever os amigos,fazer novos amigos...muitas xaudades! Bjos...fiquem na paz do Pai!
E NÃO HAVERÁ LIMITES PRÁ NÓS!!

Esse congresso pra mim foi otimooo! fiquei feliz porque o amor volto para casa,volto para o meu coraçao. Nao tinha mais amor pelo proximo, só pensava em mim mesmo desde entao e sendo evangelico imagino eu como isso deixa-va meu pai triste o meu Deus que me fez. Agora me sinto diferente,sinto que sim existe amor em mim e quero compartilhar isso com as pessoas que realmente precisao desse amor. No caso todos nois. Obrigado pelos risos e gargalhadas até. rs Obrigado pela comunhao e pelo amor que senti da parte de todos. e até o proximo congresso unificado eu prefetizo HSUAHUSHAUHSHAUH.

Só tenho uma coisa pra dizer a respeito desse congresso.
Que daqui para fente "Não haverá limites pra nós!"


Acho impossível alguém não ter saído imapctado desse congresso. Lá na UFF tá td mundo animado. E estamos procurando contagiar quem não foi.
E não haverá limites...pois "tu mudasde meu interior"...
Genteeee o céu deve ser muito bom, né?! Lá vivêmos um pedacinho dele.
Bjks.

Saudades extremas já!

foi BOMDEMAIS!!!! Tinha que durar a semana toda!foi uma delícia ! Só foi triste numa coisa: quando acabou =(Pq acabou?! Foi tão maravilhoso ouvir Deus falando e se relacionando conosco e interagir com nossos irmãos.sem palavras!!!

Inesquecível.
É tempo de sentar à mesa. É tempo de amar. foi incrivelmente especialSem palavras pra descrever o que Deus fez!
Simplesmente surpeendente.Não tem como não estar feliz depois do Congresso
Todos os depoimentos acima foram postados espontaneamente pelos estudanes no Congresso, no Orkut e no twitter (#congressoalfaeomega2010). Preservamos o estilo original dos textos.

0 comentários: