Coordenadores do Alfa e Omega Rio estiveram ontem na Unigranrio (Duque de Caxias) para fazer um reconhecimento da realidade do campus, afim de traçar estratégias para iniciar um movimento no início do próximo semestre.
Dividimos o grupo em duas partes: uma na parte da manhã, outra na tarde. Entrevistamos estudantes, funcionários, capelões e até participamos da reunião de um grupo de cristãos que se reune na universidade.
As entrevistas tinham como objetivos coletar informações como horários dos cursos, perfil dos estudantes, organização institucional, locais e horarios que mais agregam estudantes, etc. As respostas foram corroboradas com nossa própria observação no local.
Ao conversar com diferentes lideranças locais, percebemos uma boa abertura para parcerias.
Essa forma de reconhecimento de campus, que denominamos "decodificação" já é vem sendo utilizada pelo movimento a vários anos. Ela tem uma padronização, um material e uma orientação específicos para sua realização.
O próximo passo agora é definirmos as melhores estratégias e formas de parcerias para iniciarmos um movimento relevante na Unigranrio, já apartir de agosto. Por favor, orem por nós!
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Mais uma universidade
11:53 AM
No comments
0 comentários:
Postar um comentário