segunda-feira, 15 de março de 2010

Testemunho de João Pessoa

Nesta semana, recebemos o gratificante e-mail, transcrito abaixo, dos estudantes que estão dando prosseguimento ao nosso trabalho na UFPB, em João Pessoa, PB. Veja o relatório deles:


Testemunho do Alfa e Ômega - UFPB

Deste o dia 06 de janeiro de 2010 o Projeto João Pessoa 2010 começou a mudar as vidas de estudantes da UFPB. O projeto acabou, mas, o movimento estudantil Alfa e Ômega deixou discípulos que disseram estar dispostos a iniciarem o movimento na UFPB. Durante o mês de fevereiro foi elaborado as 6 primeiras semanas e nesse momento surgiu as primeiras dificuldades(a falta de recursos financeiros e apoio da Igreja locais talvez pelo fato de não conhecerem o movimento e a falta de interesse das pessoas que se disseram estar dispostos a ajudar).
Dia 8 de março de 2010 se iniciam as aulas na UFPB e a atuação do Alfa e Ômega - UFPB, tivemos uma recepção muito boa pelos “feras” apesar de alunos dos CCS(centro de ciências sociais),CT(centro de tecnologia),CCEN(centro de ciências exatas e naturais) não terem aula nesta 1° semana e por isso não terem sido alcançados. Hoje (12-03-2010) tivemos em stand muito elogiado pelos feras que estão muito empolgados em conhecer o movimento.
Nós que fazendo o Alfa e Ômega – UFPB, estamos muito empolgados e felizes com a aceitação dos feras. Deus tem nos dado sabedoria para lidar com as pedras no caminho, e a cada dia que passa a cada nova reunião temos a certeza da escolha que fizemos contribuir para Grande Comissão.

Alfa e Ômega - UFPB

Louvado seuja Deus por essas coisas!


Eles tambem criaram um perfil no Orkut, onde colocaram várias fotos, inclusive de eventos recentes de recepção aos calouros. Confira!

Para saber mais sobre o Projeto em João Pessoa, clique aqui.

Glória a Deus por nos permitir ver e nos alegrar com o fruto do trabalho e do investimento de tantos irmãos! A Ele toda honra e glória!

0 comentários: