quinta-feira, 18 de março de 2010

O Rio está a todo vapor!

A maioria das universidades do Rio estão retornando às aulas neste mês. Para nós, do Alfa e Ômega, isso significa MISSÃO!
Sim, as primeiras semanas são estratégica por causa da quantidade de calouros que chegam. Gente que será assediada por todo o tipo de seta do inimigo. Nós queremos chegar a eles primeiro!
Por isso, os estudantes de diversos campi estão montando uma verdadeira operação de GUERRA!
Na UFF a recepção aconteceu durante as inscrições dos calouros. Em outra, estamos entrando em todas as turmas de calouros! Além disso, estudantes de diversas universidades se uniram para ajudar a Rural (UFRRJ) esta semana. Outras se preparam para suas operações na semana que vem.
Então, essa semana vamos começar a postar aqui os testemunhos que temos recebido de várias partes. A começar pela operação que os estudanes apelidaram - com o humor característico deles - de RR10 - Relp Rural 2010 (sim, Relp com R!).
Convidamos você a entrar diariamente e ler um pouco do que Deus tem feito em nossas universidades. Esperamos que você se alegre e seja estimulado em sua fé conosco!


Testemunho de 15/3
Nosso dia hoje foi bastante proveitoso, pudemos conhecer o campus, as pessoas, fazer conexões com calouros e trocar idéia até com alguns veteranos...
Os presentes foram, Raphael, eu, Paloma, Juan, Camila (que está ingressando no AeO da Rural apartir de agora) e mais a galera do movimento de lá.
Conseguimos autorização para que a galera do movimento que estiver durante a semana indo ajudar, coma no bandejão por apenas 1,50 ao invés dos horríveis 5,00 que deveriam ser pagos. O mais legal de Deus foi que ninguém estava conseguindo liberação ou autorização pra nada nesta época... Mas eles resolveram abrir um exceção somente pra o AeO!!!
Tivemos uma experiência de evangelismo muito legal com duas calouras (bixetes, como se diz na Rural...¬¬) de Educação Física; onde apresentamos os kit-calouros e depois acabamos por ficar batendo papo... Então entramos numa conversa espiritual o evangelho foi apresentado e uma retornou pra Cristo e a outra o aceitou!
Algo interessante também foi como Deus levou cristãos até nós... Inúmeras vezes Juan via pessoas que ficavam encostadas olhando pro nada perto da onde estávamos montando kits... Quando abordava as pessoas acabava por descobrir que elas eram cristãs! Isso foi excelente!

0 comentários: