quarta-feira, 18 de março de 2015

Um passo de fé que vai marcar esta geração

Desde o ano passado, são muitos os estudantes que têm feito seus passaportes para irem ao Panamá.
Eu queria falar algo sobre o passo de fé que esses jovens estão dando.
No final de 1996 eu, Wesley, dei um passo semelhante quando fiz minha primeira viagem internacional. Coincidentemente, também para o Panamá.
Imagine um estudante duro indo para o Panamá? A ideia parecia absurda, mas eu resolvi dar o passo de fé e confiar que Deus iria suprir todas as minhas necessidades.
E, de fato, ele supriu. Inclusive de uma forma maravilhosa, em cima da hora, através de um desconhecido que eu encontrei em uma livraria!
Vocês podem então imaginar o quanto aquela experiência me impactou e me ajudou a confiar ainda mais em Deus como Jeová Jireh - o Deus que provê. Foi uma experiência real, com o Deus real, e não uma teoria. E isso tem sido fundamental para o tipo de vida que levo hoje que é totalmente pela fé.
Mas todo o cristão é chamado a viver pela fé, de formas diferentes. Então eu estou muito animado por saber que esses estudantes terão experiências também profundas com Deus por confiarem nele, e isso marcará, pra sempre, suas vidas!
Por favor, quando se lembrar, ore por esses estudantes, pois o desafio para eles é grande!  

0 comentários: