quarta-feira, 25 de abril de 2012

O que está errado nesta imagem?

O panfleto ao lado foi feito pelo estudante da Gama Filho, Gabriel Landin, como uma ideia pra ajudar os estudantes a evangelizarem durante o período da Páscoa. Mas a imagem, depois de postada no Facebook, foi compartilhada pelo menos 900 vezes em uma semana! A versão impressa foi distribuída e usada para iniciar conversas em várias universidades, inclusive fora do Rio! Até uma igreja usou o arquivo para produzir seus próprios folhetos que foram distribuídos durante a Páscoa. Taí o exemplo de até onde uma simples iniciativa pode chegar!
Leia também um post sobre este mesmo assunto no blog do estudante Sanderson, da UERJ: http://jornadanocampus.blogspot.com.br/2012/04/pascoa-voce-esta-fazendo-isso-errado.html?spref=fb

1 comentários:

Olá! Foi muito bom poder fazer parte desta mobilização neste período de Páscoa. Foi bem legal ver estudantes do meu campus motivados a compartilhar a Mensagem do amor de Cristo pela UERJ. A ideia do folheto foi genial, e graças a Deus foi uma ótima ferramenta para conversarmos com as pessoas e fazê-las pensar a respeito do contexto desta data comemorativa.
Que essa motivação para compartilhar seja constante em nossas realidades. Abraço!