quarta-feira, 25 de abril de 2012

Muito já aconteceu este ano...


Depois do projeto de verão e de um período de férias, o semestre começou intenso para nós. Abrimos o ano com o evento  40hs de Oração, no templo da igreja Batista de Piedade, no Rio. Depois, tivemos uma semana de treinamento com os missionários do Rio com um obreiro que tem trabalhado com ministério universitário no mundo inteiro. O que aprendemos vai ser importante para a expansão do movimento em mais universidades e na preparação de líderes estudantis.
Ao mesmo tempo, as universidades iniciaram as aulas e, junto com elas, os eventos para recepção aos calouros. Eles fazem parte do que chamamos “6 semanas”, que são as seis primeiras semanas do ano, quando investimos pesado em eventos evangelísticos e de visibilidade para o movimento.
Ainda no mês passado, tivemos o primeiro encontro do Fórum para a Formação de Movimentos, que é uma atividade que reúne nossos estudantes-líderes de toda a metrópole para um tempo de ministração e interação sobre o ministério em suas universidades. Tivemos 44 estudantes presentes!
Estamos dando neste período um foco muito grande ao evangelismo pessoal. Dentro desta ênfase, estamos motivando a todos os envolvidos a orarem por 10 de seus amigos com intensidade.


0 comentários: