quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[atualização: É HOJE, 10/12!] A FND é nossa!

 
Pela primeira vez, uma faculdade inteira será fechada para a realização de um evento do Alfa e Omega.
Nesta sexta, a FND - Faculdade Nacional de Direito, da UFRJ, localizada no centro, será o endereço da confraternização de final de ano do Movimento Estuantil Alfa e Omega do Rio.
O mesmo local onde há mais de 100 anos foi assinada a Lei Áurea, será agora cenário para uma festa que, segundo os organizadores, promete ser histórica. Serão, vários ambientes, com locais para dançar, conversar, comer, se divertir com jogos eletrônicos, e até descansar.
É possível ouvir as músicas que serão tocadas na festa pelo blog http://festaaeo.blogspot.com/. Foi criado, ainda, um perfil no Twitter, divulgando novidades e promoções: @festaaeo
Os convites estão a venda com os líderes estudantis em cada campus. Custa apenas R$5,00. Este valor é para cobrir gastos com iluminação e ambientação. Comidas e bebidas (não alcoólicas) serão vendidas à parte e o lucro irá para ajudar movimentos em diferentes campi da cidade e o Projeto Angola.
A festa terá início às 22h do dia 10 de dezembro e se estenderá por toda a madrugada. Seguranças do campus estarão presentes. Aliás, por motivo de segurança, as portas da universidade serão fechadas às 23h.

0 comentários: