quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sua Escolha

Hoje eu gostaria de falar sobre um recurso pouco conhecido, que é o site www.suaescolha.com, o site evangelístico do Alfa e Omega.
O SuaEscolha.com, como é chamado, se propõe a ser um "espaço seguro" pra o estudante explorar questões sobre a vida, relacionamentos e Deus. Os artigos, que tratam de assuntos variados, como estudos, sexo, stress, etc, possuem links para artigos mais evangelísiticos ou para o próprio plano de salvação. As pessoas que oram recebendo a Cristo ou têm alguma pergunta, contam com uma equipe de missionários do Alfa e Omega que dão suporte a elas através de e-mails.

Veja um e-mail que um de nossos missionários recebeu de um leitor esta semana:

"Caro Leonardo, que loucura cara! Tenho 56 anos, há pelo menos 20 anos sou convencido pela fé da existência de Deus, mas isso transcende a minha inteligência. Sua Escolha.com foi determinante em me apresentar O Senhor dos Senhores com uma nitidez jamais encontrada em nenhum livro, em nenhum teólogo e em nenhuma religião. Sou católico, mas vejo que muitos de nós só repetimos o que ouvimos, sem raciocinar, pesquisar e questionar. Obrigado, hoje eu me encontrei. Se tiverem mais material de pesquisa, gostaria de receber. Nunca me despedi com um fraterno abraço tão consciente de que estou falando com um legítimo irmão. abraço, V." [omiti o nome]

Glória a Deus por isso e por todas as vidas que têm se achegado a Ele através desta ferramenta!

0 comentários: