domingo, 29 de agosto de 2010

"Jovem casal friburguense visita universidades no Brasil e no exterior com projeto evangélico"

Este foi o título de uma reportagem sobre nós que saiu esta semana no jornal "A Voz da Serra", principal diário de Nova Friburgo - região serrana do Rio - e outras cidades vizinhas.
A matéria é de Alex Sandro dos Santos, e você pode lê-la na íntegra, clicando aqui.

1 comentários:

Oie eu sou a Joana D arc, vi que me colocou como moderadora da comunidade do Bill, que honra!
Bem legal seu blog. Li a matéria, show! já participei de um projeto do Alfa no RS, mas cadê grna para ir a Angola... Vou ficar aqui no Sertão mesmo... Deus abençõe os projetos. visite nosso blog www.ongpaoevida.blogspot.com
Existem livros quase nunca publicados... cujas páginas somos nós que escrevemos, nelas estão registradas alegrias, desafios e porque não dizer.... tristezas, momentos que nem sempre somos compreendidos...
Páginas com marcas de lágrimas que rolaram em nossa face ao escrever mais um capítulo.
Marcas que nos fizeram desistir ou nos fortaleceram ainda mais para prosseguir.
Somos resilientes a ponto de sairmos mais fortes das maiores adversidades. Isto se torna notório quando enfrentamos provações.
A bíblia diz que não passaremos por provações que não possamos suportar... Logo após uma situação difícil passamos a encarar a vida sob um novo prisma, percebemos o quanto amadurecemos, e vemos como Deus esteve ao nosso lado.
Enquanto vivermos estaremos escrevendo nossa historia, cabe a nós cuidar de cada capítulo para que outras pessoas possam ler e essa leitura venha a ser proveitosa, edificante.
God bless you!