922 pessoas foram expostas ao nosso grupo e a alguma porção do evangelelho;
611 ouviram o evangelho até ao ponto de poderem tomar uma decisão por Cristo;
187 oraram recebendo a Cristo.
87 cristãos ouviram sobre como ter uma vida cheia do Espírito Santo;
30 deles oraram por uma vida controlada pelo Espírito Santo.
30 estudantes participaram de estudos de edificação (fundamentos da fé cristã).
Vários estudantes do nosso grupo descobriram como servir a Deus integralmente, inclusive através de suas profissões, e dedicaram suas vidas ao serviço dEle.
Vários estudantes cristãos e novos convertidos da Paraíba caminharam conosco durante o ministério no campus. Vários deles participaram de um treinamento de como iniciar um movimento de multiplicação espiritual e, destes, 20 assinaram um compromisso de continuar o Alfa e Omega na UFPB.
E agora?
Agora os estudantes responsávei pelo movimento da UFPB está em contato com outros movimentos do Nordeste e do Brasil. Também está em contato com o Alfa e Omega nacional, que dará assistência remota a eles.
Eles já estão se organizando e, inclusive, já têm estudantes cuidando de diferentes áreas de trabalho. Além disso, vários deles estão muito animados para participar do nosso congresso anual, que acontecerá no feriado de Corpus Christi, o que será muito bom para consolidar visão e motivá-los.
Por favor, ore por eles:
- Pela consolidação dos novos convertidos;
- Pelos estudantes que estão encarregados em continuar o nosso trabalho em João Pessoa;
- Para que um bom número de estudantes paraibanos participem do Congresso Estudantil.
Obrigado!
Não podemos deixar de agradecer a todos que investiram e intercederam por este projeto. Na verdade, a motivação para escrevermos todo este detalhado relatório foi pensando especialmente em vocês, para que possam sentir um pouco, através das fotos e textos, aquilo no qual vocês fizeram parte. Muito obrigado!
2 comentários:
Com certeza, eu também estarei orando. E que Deus estenda sua mão sobre eles e que multipiquem as águas desse rio de vida!!!
Abração.
Postar um comentário