quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

3 comentários:

Poxa Wesley, acabei de assistir e chorei em ouvir os dois "pequenos" testemunhos. Grandes na verdade. Apenas 3 minutinhos que vc maximizou me dando uma visão tão legal do que aconteceu lá.
Deus continue sendo glorificado através do Alfa e Omega e da vida de cada um de vocês individualmente. Conte com minhas orações a apoio.
bj Ieda

Suponho que tenha sido a Patrícia que fez esse vídeo... Cara ficou excelente. Bom demais ter gente tão talentosa assim!! Deu pra sentir um gostinho do que foi esse tempo. Deu vontade de estar lá, mas fico feliz pela modesta contrinuição que a gente pode dar. A cada dia eu me sinto mais entusiasmado e com a certeza de que, apesar de tudo, estou no lugar certinho. Abração. Saudades de vocês.

Wesley e Priscila,

Como é maravilhoso ver o poder de Deus agindo através do trabalho de todos vcs!. Deus realmente é fiel e cuida de cada um de vcs. É muito bom poder ver os jovens com sede de mudança e de conhecimento. Com certeza estamos sempre orando por todos e sempre que pudermos estaremos abençoando.

Lembrem-se que Deus está sempre no controle.

Bjs e saudades,

Helg, Erica e Amanda