segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Projetos de Férias - Já definidos!

Já estamos em contagem regressiva para os Projetos Missionários 2009! Se vc está planejando/desejand o participar em algum deles, confira as informações abaixo:

Projeto João Pessoa 2009: Iniciar um movimento na UFPB. Vai de 04 de janeiro a 04 de fevereiro de 2009. Este projeto tem vagas limitadas e vai oferecer o treinamento completo para desenvolver um ministério pessoal no campus. Vai custar R$1.200,00. Este valor não inclui passagens de ida e volta. Mais informações: joaopessoa2009@ alfaeomega. org.br

Projeto Campo Grande 2009: Iniciar um movimento na UFMT. Vai de 12 de janeiro a 12 de fevereiro de 2009. Este projeto será em parceria com o BMM (Brasil Música e Missão, ministério da CEPC que usa música para alcançar os perdidos). Vagas limitadas. Vai oferecer o treinamento completo para desenvolver um ministério pessoal no campus e aos participantes do BMM, treinamento específico na área de música. Vai custar R$1.200,00. Este valor não inclui passagens de ida e volta. Mais informações: campogrande2009@ alfaeomega. org.br ou musica@cepc. org.br.

Projeto Angola 2009: Viabilizar uma parceria entre Brasil e Angola e ajudar a iniciar um movimento entre os estudantes universitários do país. Este é um projeto para pessoas que já são treinadas pelo AeO. Há detalhes ainda não definidos e confirmados em relação a este projeto. Acontecerá em janeiro ou fevereiro de 2009. As vagas são limitadas. Vai custar em torno de U$ 2,500 e esse valor já inclui passagens aéreas de ida e volta. Mais informações: angola2009@alfaeome ga.org.br.

Para todos estes projetos, o prazo pra inscrição é 30 de setembro. Vc pode solicitar seu formulário através do email de contato relacionado a cada projeto.

Assista, abaixo, um vídeo de apresentação feito por um estudante:


0 comentários: