segunda-feira, 3 de março de 2008

Passion::SP - Últimas novidades! (editado/atualizado)

Já estar no ar o site de divulgação do Passion SP. Ainda está em construção, mas já dá pra pergar as principais informações lá, incluindo o preço: R$25,oo (Sinto muito para que nutriu esperanças de sair de graça, mas vcs hão de convir que para um evento internacional com dois dias de duração está mais do que barato! ). As inscrições abrem no dia 15 de março.
Aparentemente algo mudou em relação às informações que vinhamos trabalhando até onte. Pelo site, o evento é "para universitários e pessoas com 18 a 25 anos" (a informação anterior é que seria restrito a universitários, entre 18 a 28 anos). Ainda estou tentando confirmar a validade da informação, mas deve ser isso mesmo, caso contrário, não estaria no site.
Lembrando que o motivo é focar o público universitário, como qual o Passion desenvolve seu ministério - portanto, o evento trata-se muito mais que um mero "show", como alguns imaginam. Afinal, tanto investimento em um congresso de 2 dias não poderia ser mesmo apenas um show, vcs não acham? Então, preparem-se!
Lá no site você também vai encontrar outras informações, como os horários, o local e, é claro, os ministrantes: estão confirmados Loui Gigglio, Francis Chan, Chris Tomilin e David Crowder Band.
Bem, depois disso tudo, faltou eu colocar o endereçol do site, né! Então, lá vai: http://www.268generation.com/worldtour/

Uma dica: se o seu navegador utiliza algum recurso anti pop-up, desative-o ou use outro programa. Eu, por exemplo, ontem não consegui abrir o site no Mozila. Mas, com o Explorer, consegui entrar sem problemas.

Leia mais.

4 comentários:

Cara, no site oficial do Passion não menciona nada sobre algum tipo de restrição para não-universitários. Vou colocar o texto na íntegra que está no link PARTICIPE: "Este encontro é aberto para estudantes universitários e DEMAIS PESSOAS que tenham entre 17-25 anos".

MUITO BOMMMM!
pra ficar melhor só se abrissem as incrições pra galera mais nova...pois muitos amigos meus que ainda estão no ensino médio gostariam de ir! mas...sniff
pelo que eu vi no site a idade é a partir dos 18 e não 17!

Agora é esperar dia 15! o/

É Verdade Wellington. Retiraram a página em português, onde estava a informação anterior. Pelo visto, a informação que está valendo é a atual, no site em inglês. Vamos aguardar mais informações sobre isso.

oi, Wesley, td bem? Sou a Kamila de Vitória/ES. Fiquei sabendo do Passion aqui em SP, tenho 31 anos e gostaria muito de poder participar do evento, mas, infelizmente restringiram a idade. Vc que tem contato com a organização do evento, sabe se tem alguma possibilidade de mudar isso? Ou eu poderia participar de alguma outra forma (por exemplo, na equipe de trabalho)?

Um abraço e aguardo resposta...
Meu e-mail é o kamila_carla@hotmail.com