domingo, 8 de janeiro de 2012

O que me levou a voltar a escrever.

Depois do nascimento da Julia e de o Facebook entrar definitivamente em nossas vidas, o blog deu uma parada. Mas hoje tive uma experiência inusitada: estou em Foz do Iguaçu, participando de nosso projeto de verão e vou discipular um estudante-líder do Ceará que tomou conhecimento do Alfa e Omega através justamente deste blog! Ou seja, antes mesmo de ele entrar par ao AeO, ela já tinha me visto, lido minhas notícias e até lido o meu testemunho! Agora ele está em um projeto missionário e fazendo parte do meu grupo!
Isso me mostrou a importância de escrever, mesmo quando, às vezes, me sinto falando sozinho, hehe. Então, vou começar de onde estamos: Projeto Foz do Iguaçu 2012! Aguardem, então, novas notícias e fotos.
Um grande abraço!
Wesley