quarta-feira, 28 de julho de 2010

Volta às atividades

Demorei a encontrar um título para este post, e acho que não consegui encontrar que representasse a verdade. Porque dizer que estou de volta às atividades, é negar as atividades dos dias anteriores (leia as postagens abaixo). Também não é correto dizer que estamos de volta das férias, porque nossas férias já terminaram a semanas. Bem, o que queremos dizer é que estamos de volta às nossas atividades rotineiras - o problema aí é que "rotina" não é a melhor palavra a descrever o nosso dia a dia...
Enfim, quem nos conhece entendeu: volta aos discipulados, trabalho de campo, reuniões de equipe, reuniões de oração, treinamentos, levantamento de parcerias, etc, etc, etc...
Mas eu louvo a Deus pelos dias anteriores, especialmente as férias e o congresso dos missionários, por Deus nos trazer a memória que o nosso chamado primordial é andar com Ele. Não produziremos nada significativamente espiritual na força do braço. Nem com base no ativismo, mas andando no Espírito, em todo o tempo, enquanto experimentamos, dia a dia, a aventura na qual ele nos fez ser parte - e que aventura!
Por favor, orem por nós!

1 comentários:

Olá Wesley!

Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog.

Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!