Muitas coisas tem feito o Senhor, por isso estamos alegres.
Esta frase resume bem a nossa realidade em Campo Grande: estamos felizes! E estamos felizes porque muitas coisas o Senhor tem feito. Sim, muitas coisas que podemos dizer: é Deus!
Faz quase duas semanas que já estamos aqui. Ou seja, caminhamos para a metade do projeto. Puxa, nem parece!
A primeira semana dedicamos mais ao treinamento e edificação do nosso pessoal. Foi um tempo marcante pela forma como pudemos sentir a presença de Deus na comunhão, no ensino e, de uma forma especial, em tempos maravilhosos de louvor e gratidão! Um desses momentos foi quando, após uma caminhada de oração no local onde estamos hospedados, fomos nos juntando e levantando um louvor espontâneo a Deus. Foi um tempo de quebrantamento e adoração a Deus que não estava no "programa".
Na semana seguinte, começamos a ir ao campus evangelizar. Já esperávamos encontrar a universidade esvaziada nas primeiras semanas de aula, mas não tanto! Mas o nosso grupo, valentemente, não desistiu e está, por assim dizer, tirando água de pedra. Ou seja, estão abordando todas as pessoas que aparecem pela frente: desde vendedores de quiosques até professores; de estagiários a alunos de cursinhos de verão. Todo mundo! Alguns já foram evangelizados várias vezes...
Temos experimentado muito de Deus no evangelismo. Ontem, por exemplo, uma dupla de estudantes evangelizou uma pessoa que havia sonhado, na mesma noite, que era abordado por duas pessoas no campus!
Uma coisa marcante também tem sido os contatos que temos feito com cristãos locais. Pastores e igrejas tem sido receptivos ao nosso grupo e isso tem nos levado a conhecer estudantes que, mesmo ainda de férias, têm caminhado conosco. Eles tem participado de nossos treinamento e saido para evangelizar no campus com o nosso grupo. Isso tem sido fundamental para o nosso propósito de deixar plantado o grupo aqui.
Bem, agora eu vou parar de escrever porque estão batendo o sino, avisando que está na hora de saírmos. É sexta feira e temos uma social marcada com o grupo.
Que Deus abençoe muito vocês, amigos, e, por favor, continuem orando por nós!
Um grande abraço!
0 comentários:
Postar um comentário