sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A Campanha dos 4 pontos na mídia internacional!

Oi pessoal,
Quem acompanha este blog a bastante tempo (mais tempo do que estou sem escrever), sabe da campanha que os jovens da minha igreja realizaram em Friburgo, e que nós participamos.
Pois bem, para minha surpresa, eu fui entrevistado por uma reporter americana da revista Worldwide Challenge, sobre este evento de impacto. Neste momento, eu sei que a matéria está sendo ainda montada, porque ainda faltam depoimentos de algumas pessoas. Mas, também para minha surpresa, descobri uma prévia da mesma em um site da Cruzada Estudantil.
O título é "O Caso dos Pontos Misteriosos - Como uma igreja conseguiu captar a atenção de sua cidade com o evangelho, e como você pode fazer o mesmo"
A matéria é bem legal, pois ela conta, passo a passo, como foi a campanha, e dá dicas sobre como qualquer pessoa pode se inspirar na idéia para fazer algo adaptado à sua realidade.
Então, mesmo que você não leia inglês, vale a pena dar uma olhadinha:
http://www.ccci.org/locations/americas/brazil/quatro-pontos.aspx

1 comentários:

Caramba!!! super interessante! hehehe! Deus é fantástico! Continue a ouvir Wesley, você é um grande exemplo! hahaha
estou preparando o blog do AeO no DF... espero que até o final do ano ele saia! hahah
abraço!