sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Friburgo está sacudindo!

Adesivos nos carros... bandeiras nas janelas... faixas nos sinais... camisetas vermelhas... um out-door gigante... e até um trenzinho lotado de jovens barulhentos...
Já era de se esperar que com uma campanha assim instalaria uma curiosidade geral na cidade. Mas a repercursão atingiu uma dimensão muito maior que esperávamos de modo que, quando saímos no carnaval com aquela camiseta "?!. AGORA EU SEI", éramos parados a todo o tempo por pessoas que não suportavam mais a curiosidade.
O enigma foi revelado, e mais de 1000 pessoas oraram, em pleno carnaval, para receber a Cristo!
O que mais me impactou, no entanto, foi a forma com que a igreja, como um todo, abraçou este projeto, e não apenas os jovens. Sei, por exemplo, que muitos nem querem tirar os adesivos de seus carros e as bandeiras de suas janelas.
Estamos todos muito gratos pelas orações, investimento e apoio de todo o tipo que contribuiram para que este evangelismo fosse um grande sucesso, e muitos encontrassem a Luz em plena escuridão do carnaval. Por tudo isso e pelo que ainda vai acontecer, GLÓRIA A DEUS!!!
PS: Esta campanha foi uma realização da Geração Sem Limites. Para saber mais sobre ela e os misteriosos pontos, acesse o site: www.quatropontos.com


1 comentários:

GERAÇÃO SEM LIMITEEEEES!!
``Vamos cantar (o que?) o canto da vitória: GLÓRIA A DEUS! Ganhamos a cidade...´´

**"movimentos em todos os lugares, até que cada pessoa conheça alguém que verdadeiramente segue a Cristo"**