segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Estou atualizando este blog. Afinal, todo mundo usa blogspot né! Quem usa "wordpress"? Aliás, o que é isso mesmo??? Pois é, ficou difícil nadar contra a corrente e acabei me tornando mais um divulgador da Google em sua missão de conquistar o mundo...
Bem, enquanto não tenho paciência/tempo/assunto/etc, para continuar escrevendo aqui, você pode acessar meus outros blogs "crentes": www.cristomagnificado.wordpress.com e www.i426.wordpress.com
É isso mesmo: vou criando um blog atrás do outro, tentando progredir na minha aventura cibernética através do método da tentativo e acerto.
Assim, caminhemos, na "jornada para blogs alfeomeguenses em todos os lugares"!
Um grande abraço amigos!
[alguém aí pra receber?]

3 comentários:

Oi amigo Wesley!
Fiquei surpreso de ver esse seu blogspot! heheeh
Mas boto fé... não entendo nada daquele seu Wordpress! hehehehe
Gosto desse seu jeito subversivo, sabia? heehe
Grande Abraço!
Deus ilumine seus passos!

Ps.:
É pra receber a palavra: blogs alfaeomeguenses em todos os lugares? hehehehe
Eu recebo! hhehehe

Cara, admiro muito a sua disposição e força de vontade em criar tantos blogs para fazer links deles!hehe
Não sei se um dia terei esta visão!

Mas nao é que ficou bom??!!!
Ah.. tb gostei do wordpress mas não é tão vulgarizado qto o blogspot - hauhahahau-

Tenho uma palavra: continue firme e operante nesta jornada de blogueiro, e lógico, divulgador do Reino!

God bless u!
Lili

PS: Grito de guerra: Blogs alfaomeguenses em todos os lugares para divulgar o que o Rei tem feito!!!!!