Neste período, a maioria dos estudantes que dirigiam o Movimento estão se formando e praticamente não estão mais indo ao campus. Mas Deus nos deu alguns estudantes preciosos, no período passado. Estudantes que abraçaram a causa. Um deles, o Gabriel, participou do Congresso estudantil e levou sua namorada, estudante da Universidade Federal Fluminense (UFF) e que agora está envolvida com o ministério lá também.Adaptação: Rosa Boldrino
Um dia, estávamos apenas eu e o Gabriel na sala da nossa reunião de Quebra Gelo, esperando outras pessoas chegarem, quando alguém nos perguntou se éramos do Alfa e Ômega e trouxe mais sete pessoas com ele. Foi uma reunião ótima. Explicamos tudo sobre o movimento, oramos e louvamos juntos. Na semana seguinte, seis deles apareceram e saíram com a gente para interagir sobre Jesus com outros estudantes do campus. Foi ótimo! O estudante com quem conversei estava tão aberto para ouvir o Evangelho que decidiu orar recebendo a Cristo como seu Salvador. O rapaz que saiu comigo ficou, em suas palavras, “apaixonado” pelo evangelismo. Ele e outra estudante apareceram nesta sexta-feira no Quebra Gelo Metro, e levaram outras três pessoas das suas igrejas.
Agradeço a Deus por tudo isso que está acontecendo. A universidade tem compreendido que o que estamos fazendo é benéfico para os estudantes e estão apoiando o nosso trabalho. Os encontros de discipulados e a motivação evangelizadora dos estudantes têm sido muito bons. São muitas as coisas que têm nos deixado alegres. Louvado seja Deus por todas elas!
Fonte: http://www.alfaeomega.org.br/blog/?p=408